Oi! Eu sou Cassia van der Sneppen, terapeuta responsável pela Botica. 

Sou uma brasileira radicada na bela cidade de Utrecht, na Holanda, onde exerço minha prática clínica presencialmente. Também ofereço serviços de terapia online em grupos para pessoas de qualquer parte do mundo (em inglês e português).

Meu background profissional inclui uma sólida formação em Psicanálise Clínica e especializações em Terapia Breve Focada em Solução, TCC e Terapia Breve. Na minha prática clínica trabalho majoritariamente com a TBFS, uma abordagem terapêutica que se concentra na resolução de problemas de forma rápida, prática e eficiente.

Tenho graduação em Letras e em Filosofia e sou pós graduada em Biblioteconomia. Possuo também  formação em Biblioterapia e, como leitora ávida que sou, acredito no poder transformador da leitura para trazer insights, encorajamento e nos despertar para possíveis caminhos de mudança, por isso ocasionalmente a incorporo no processo terapêutico para clientes que solicitam.

Meu interesse por diferentes abordagens se deve ao meu desejo de oferecer opções diferenciadas aos meus clientes de acordo com suas preferências individuais e o momento único em que se encontram em sua caminhada de vida.

Ao longo dos últimos dez anos, tenho tido a honra e o privilégio de caminhar ao lado de inúmeras pessoas, vindas de diferentes experiências de vida, em suas jornadas de autodescoberta e cura, testemunhando seu sucesso em alcançar uma vida emocional mais saudável e feliz. 

Meu compromisso é oferecer a você apoio emocional e ferramentas práticas para te  a superar traumas, desafios, cultivar relacionamentos saudáveis e viver uma vida plena e significativa. Minha missão é te ajudar a descobrir tudo que você pode alcançar, se simplesmente se dispuser a tentar.